sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encontro 07/02/2012

MC 7,1-13, neste Evangelho podemos perceber uma realidade viva nos dias de hoje onde as pessoas estão dando muito mais valor ao que a sociedade impõe do que os preceitos e mandamentos do Senhor. Temos que ter cuidado para não cairmos também nesta armadilha que aos poucos nos traz sofrimentos e decepções, pois acabamos por esquecer o verdadeiro sentido do viver segundo os ensinamentos do nosso pastor JESUS CRISTO, este sim nos ensina como devemos viver de verdade e ser felizes, e nos mostra o caminho que devemos seguir.
Neste dia tivemos uma experiência diferente, ouvimos de um irmão de grupo um testemunho de vida que levou a desejar cada vez mais ser fiel ao Rosário e o Nosso Senhor Jesus Cristo. É bom poder ouvir e testemunha momentos de revelações como esta, Jesus nos diz em seu Evangelho "A FE TE CUROU" assim como nosso irmão teve a graça de receber um milagre nos também podemos, desde que em nossos corações aja de verdade uma fé verdadeira em nosso DEUS todo poderoso, pois como sabemos para ele tudo e possível. Por tanto que o testemunho de nosso amigo e irmão possa alimentar o nosso desejo de continuarmos perseverantes neste caminho de fé, confiantes numa mudança de vida junto a nossa família e pessoas que convivem conosco em nosso dia a dia.
 Obrigado Senhor Jesus pela alegria de estar reunidos contigo todas as terças feiras, aprendendo através do seu Santo Evangelho. Amem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário