quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Encontro 31/01/12



Que bom podermos ter conosco a presença de um Sacerdote, um muito obrigado Padre Evandro por nos ter dado neste encontro a alegria de telo entre nós e pelas palavras, ou por que não dizer "pela catequese", sabemos que a vida sacerdotal é dotada de muitos compromissos, mas esperamos poder contar cada vez mais com este apoio tão importante que é a presença de um sacerdote, ou porque não dizer "UM PASTOR A FRENTE DE TODOS OS MOVIMENTOS QUE BUSCAM LEVAR A PALAVRA DO SENHOR A SEUS FILHOS".
Nos sentimos cada vez mais abençoado pelo DEUS da vida, e com esperança vamos levar a frente os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo aos irmãos, como o Senhor falou Padre, a busca pelo conhecimento da palavra nos torna com o passar do tempo pessoas melhores, ou seja, verdadeiros discípulos de JESUS.
Que todos nós que participamos do grupo do Terço dos Homens, possamos ser fieis a mensagem de amor deixada por Jesus, que ele possa abençoar-nos com o dom de chegar cada vez mais aos corações de muitos irmãos que ainda necessitam conhecer a verdadeira alegria que e viver a vida de mãos dadas a este Deus que tanto nos ama. Amem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário