terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Encontro 21/02/2012

Jesus no Evangelho de hoje já anuncia aos seus discípulos o que iria lhe acontecer, os discípulos não entenderam o que Jesus queria dizer e tiveram medo de perguntar ao mesmo seu significado, meus irmãos não, temos que ter medo de Jesus, ele nos ama e quer sempre o nosso bem, se temos alguma duvida coloquemos o nosso joelho ao chão e rezemos, para pedir a ele que nos ilumine e nos mostre as respostas que desejamos saber.
Jesus a todo o momento nos perguntar o que estamos fazendo de nossas vidas, como respondemos a ele, será que ficamos calados diante de Jesus assim como ficaram seus discípulos, será que em nossas vidas desejamos ser maior que o outro ou mais importantes, temos que ter cuidado, pois não podemos esquecer que quem se exalta poderá ser humilhado e quem se humilha exaltado.
Temos que seguir Jesus de todo coração aprendendo com ele a cada dia através do Evangelho, eu pergunto a todos, será que estamos recebendo bem as criancinhas que Jesus nos fala no Evangelho? Meus Irmãos, temos que ter um olhar mais parecido com o de Jesus, temos que enxerga ao mundo como as crianças (sem maldade), sendo assim estaremos prontos a ajudar e fazer a vontade do Pai. Temos que acolher Jesus de verdade em nossas vidas, pois estaremos desta forma, acolhendo ao nosso Pai que estas no céu. Assim diz Jesus, eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao ai se não por mim. Portanto se conseguirmos enxerga a Jesus como fonte verdadeira em nossa vida, certamente estaremos caminhando rumo ao reino do nosso Pai. Que o senhor nos ajude a ver o mundo como crianças, e como crianças ajudar aos irmãos que precisam. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário