quarta-feira, 2 de março de 2011

Campanha Fraternidade!

As 20:00 do dia 01/03/2011, foi realizada reunião nas Caritas Diocesana, dando-se inicio a palestra sobre a campanha que este ano falar da preocupação com o meio ambiente, assunto este que realmente preocupa a todos. O hino da campanha é este:
Nossa mãe terra, senhor;
Geme de noite e de dia;
Será de parto esta dor;
Ou simplesmente agonia;
Vai depender só de nos;
Vai depender só de nos.
Vários grupos estiveram nesta reunião, e claro nos do Terço dos homens não poderíamos deixar de estar presentes para poder ajudar. O debate contou também com a presença de representantes da embasa Sr. Joaquim; coordenador meio ambiente salvar ou raízes; secretario município de urbanização Paulo Bahia e um professor de Geografia.
Assuntos abordados: revitalização açudes bomba e gravata, falta de coleta seletiva do lixo e local apropriado para colocar o mesmo, a falta de um aterro sanitário. Foram feitas algumas perguntas por participantes da reuniam com objetivo de poder ter resposta sobre como resolver o problema que não depende lógico somente do poder publico mais de todos nos que compomos a sociedade. A  educação como ponto forte para conscientizar a população da necessidade de preservação do meio ambiente. Vamos nos unir a esta campanha e fazer a nossa parte, na espera do poder publico fazer a sua parte também. Que Deus nos abençoe e nos conscientize para sabermos o caminho que devemos seguir. "Amem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário