quarta-feira, 2 de março de 2011

Encontro dia 01/03/2011

O evangelho deste dia, Jesus nos fala que se nos entregarmos de coração a ele ganharemos muito mais do que imaginamos, se multiplicara nossos irmãos, irmãs, pais, filhos e que também seremos criticados perseguidos, sendo a nossa recompensa a vida eterna. Vamos viver meus irmãos esta graça, esta experiência, quem tem Jesus como fonte de vida tem certeza que não lhe falta nada, preencher a nossa vida desse amor pleno e absoluto, que apenas um ser é capaz de nos dar, este eis "Deus".
Avisos: em virtude do feriado dia 08/03/11 não haverá encontro, portanto será dia 15/03; estamos precisando de voluntários para compor nossa equipe de trabalho, sintam-se convidados; continuamos com nossa campanha solidaria que graças a Deus conta com o apoio de todos os irmãos e irmãs, muito obrigado a todos por colabora com este projeto que visa nada mais, nada menos diminuir o sofrimento de nossos irmãos que depende da nossa partilha.
Meus amigos o tempo da quaresma se aproxima, é tempo de renovar a nossa fé tornando-a mais forte, mais devota a este que é e sempre será "nosso senhor Jesus Cristo". Com amor e entrega viver nossa vida dedicada a praticar o que ele nos ensinou, que Deus possa nos dar inspiração para vivermos esta vida de forma a alcançar a gloria de poder um dia habitar em sua casa. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário