quarta-feira, 16 de março de 2011

Encontro dia 15/03/11

Jesus através do evangelho nos ensina como rezar a Deus, e nos adverte sobre como o fazemos, pois nosso pai que estas no céu sabe o que realmente precisamos antes mesmo de pedir a ele. Rezando o "Pai Nosso" de coração aberto e com fé vamos entrega a ele nossas angustias, sofrimentos e aflições que com certeza ele ira agir em nossas vidas.
Muitas vezes usamos palavras demais para justificar o nosso pedido de ajuda em nossa oração, esquecendo que o importante para Deus não e a quantidade de palavras mais a sinceridade a qual a oração foi feita.
Meus irmãos sendo este nosso primeiro encontro na quaresma quero convidar a todos a viver este sentimento de reflexão e oração, tendo em nossos corações a certeza de mudança que vira ao final da mesma, vamos todos caminhar de mãos dadas e a cada dia fortalecer esta corrente de fé através deste grupo "Terço dos Homens Unidos na Fé" fazendo a cada dia crescer e dar frutos. que nossos corações sejam mais solidários para que possamos continuar esta obra de Deus. "Amem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário